sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

As partes do corpo: vou-te ensinar




Mao direita à frente, mao direita atras, mao direita à frente e mexendo sem parar. Roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Mao esquerda à frente, mao esquerda atras, mao esquerda à frente e mexendo sem parar. Roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Ombro direito à frente, ombro direito atras, ombro direito à frente e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Ombro esquerdo à frente, ombro esquerdo atras, ombro esquerdo à frente e mexendo sem parar, roda, roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Poe a barriga pra frente, a barriga pra tras, a barriga pra frente e mexendo sem parar, roda, roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Pé direito à frente, pé direito atras, pe direito à frente, e mexendo sem parar, roda, roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Pé esquerdo à frente, pé esquerdo atras, pé esquerdo à frente, e mexendo sem parar, roda, roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Poe a cabeça à frente, a cabeça atrás, a cabeça à frente, e mexendo sem parar, roda, roda, roda e nao saias do lugar, vem que eu vou te ensinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário